Como utilizar o WhatsApp Web em seu computador ?

Como utilizar o WhatsApp Web em seu computador ?

Como começar a utilizar o WhatsApp em seu computador equipado com o navegador Google Chrome

whatsapp-web-atualizar-dtecnica0

Neste tutorial, ensinaremos a configurar o WhatsApp Web para utilizá-lo no navegador da Google. Como vocês verão, os passos são simples. Preparados?

 

Passo 1: atualizar o WhatsApp no seu smartphone
O primeiro passo essencial é atualizar o aplicativo em seu aparelho. O processo exato pode, obviamente, se diferir de uma plataforma para outra, mas no geral é muito simples.
No Android, basta apenas acessar a Play Store, ir em “Meus Apps” no menu e aceitar a atualização do WhatsApp disponível (que provavelmente já está liberada para todos). Caso você não tenha o mensageiro em seu aparelho, só é preciso instalá-lo para que a última versão passe a integrar seu smartphone.

whatsapp-web-atualizar-dtecnica

 

Passo 2: acessar o WhatsApp Web no Google Chrome
Em seguida, é preciso acessar o seguinte endereço para conseguir utilizar o mensageiro no PC: https://web.whatsapp.com/. Um código QR é exibido, assim como uma caixa de seleção para manter-se conectado e um breve tutorial para cada plataforma.
Caso a opção “Mantenha-me conectado” esteja desmarcada, o WhatsApp Web será desconectado automaticamente após um longo tempo de inatividade, evitando que outras pessoas possam usar o mensageiro.

whatsapp-web-atualizar-dtecnica2

 

 

Passo 3: ler o código QR
No WhatsApp para o smartphone, acesse o menu e encontre a opção “WhatsApp Web”. O aplicativo vai abrir a câmera traseira e funcionar como um leitor de códigos QR. Escaneie a imagem do computador e espere a página atualizar.
Pronto! O WhatsApp Web já está configurado e pronto para ser utilizado no computador. Vale ressaltar que ainda é necessário manter o aparelho conectado à internet e o aplicativo configurado no smartphone. Caso contrário, o WhatsApp Web perderá a conexão e não funcionará corretamente.

whatsapp-web-atualizar-dtecnica3

 

 

Ainda com dificuldades?

Contate a dtecnica para ajudarmos.